Como você pode ter notado, aqui na Verdhe usamos bastante o termo “produtos secundários” quando nos referimos a nossos produtos. Muita gente porém ainda tem dúvidas sobre o que significa na realidade um produto secundário e esse post foi escrito exatamente para tratar desta questão.
Denominamos produtos secundários de fábrica àqueles produtos que, uma vez fabricados, não completaram o ciclo para o qual foram concebido, ou seja, não chegaram ao cliente final.
Entram nesta categoria:
- Avarias: Produtos cujo setor de qualidade verificou a existência de pequenas avarias de fabricação ou durante os processos de transporte e manuseio.
- Itens obsoletos: Produtos de versões antigas que não serão mais comercializados pelas fábricas
- Excedentes de Estoques: Produtos que foram fabricadas em demasia e que não serão mais vendidos pelas fábricas;
- Devolução: Produtos que até achegaram a ser vendidos mas que o cliente devolveu a loja logo depois da compra por arrependimento ou por defeitos de fabricação.
Vale lembrar que não entram nessa categoria produtos usados e que já passaram na mão de outros donos.
Processo de Reoperação Verdhe
Estes produtos denominados “secundários” uma vez identificados são coletados pela Verdhe e encaminhados para uma de suas Centrais de Reoperação onde passam por testes rigorosos de qualidade, são limpos e re-embalados para só então receberem o selo Verdhe de Garantia que dá ao produtos total cobertura contra quebras por até um ano.
Nossos produtos são então vendidos com descontos de até 70% através de lojas parceiras, outlets da Verdhe ou através do nosso site http://www.verdhe.com.br.